top of page

Desenvolvimento ou decadência: Nas eleições do próximo domingo joga-se o futuro de Coimbra


Cartoon da autoria do Movimento Humor



O extraordinário potencial do concelho permite ter esperança, com realismo, num futuro de prosperidade, se a equipa muito competente proposta pela mega coligação Juntos Somos Coimbra puder aplicar o programa que apresenta às eleições. Coimbra pode ser um polo de Cultura e Desenvolvimento de relevância nacional e internacional, com empregos para os seus

filhos e para quem quiser instalar-se no concelho.

Mas temos de travar de imediato a trajetória de decadência em que o Partido Socialista colocou Coimbra, em que tudo se atrasa, em que os jovens se vêm obrigados a ir embora por falta de oportunidades, em que os investidores fogem de uma gestão do século passado. É urgente, pois o mundo não espera por nós, e estamos cada vez mais atrasados.

Por isso, no domingo, entre as 8 e as 20 horas, todos temos de ir votar no Juntos Somos Coimbra, e levar familiares, amigos e conhecidos para fazer o mesmo. Votar em qualquer outra candidatura é perpetuar o Dr. Manuel Machado, pois dividir os votos da oposição é a melhor forma de manter o Partido Socialista no poder e Coimbra continuar a definhar.


Tenhamos a coragem de querer um futuro melhor para Coimbra.

bottom of page