Souselas e Botão no mapa dos testes de ralis


Fotografia da Revista “AutoLook”



“Coimbra já está no mapa da competição automóvel, graças à agregação de esforços da União de Freguesias (UF) de Souselas e Botão, Conselho Diretivo da Assembleia de Compartes dos Baldios da Mata de S. Pedro e a Art of Speed, que viabilizaram uma área para efetuar testes para viaturas de competição”, refere uma notícia recente da revista especializada em desporto motorizado, a “AutoLook”.


Uma área com cerca de 43 hectares na Mata de S. Pedro, na UF de Souselas e Botão, passou a estar disponível para os pilotos de rali fazerem os seus testes.


Citado pela “AutoLook”, Rui Soares, presidente da UF de Souselas e Botão, salientou a Mata de S. Pedro como “um local um pouco escondido, mas com um enorme potencial para a prática de vários desportos e, agora, reforçada com a preparação e realização de testes de viaturas de ralis”. “O nosso território tem o condão de ser projetado e dinamizado pela união de vontades e, neste particular, o Planalto da Mata de S. Pedro, conhecido por ser uma zona excelente, do melhor que há, permite às equipas e pilotos fazerem muitos testes de ralis e ao mesmo tempo, o motor de trazer gente de fora para a União de Freguesias, dando-a conhecer e mostrar ao país e ao mundo que se vive bem em Souselas e Botão”, sublinhou o autarca.


Ler notícia na íntegra aqui


Posts recentes

Ver tudo

#92

Boletim #92 (17 de setembro de 2021) Recusado atentado urbanístico na Quinta de Voimarães/Avenida Bissaya Barreto Recusado atentado urbanístico na Quinta de Voimarães/Avenida Bissaya Barreto porque um