top of page

Somos Coimbra continua a inovar e lança podcast semanal



O Somos Coimbra vai lançar um podcast semanal, dando continuidade aos objetivos de inovação na comunicação e de aproximação aos conimbricenses. Com o mote “O boletim informativo do Movimento que quer realmente desenvolver Coimbra”, o primeiro podcast com as temáticas autárquicas de relevo vai estar disponível na próxima segunda-feira, dia 28, no perfil do Soundcloud do Somos Coimbra e em breve vai ser disponibilizado nas plataformas habituais de distribuição, como são exemplos o Spotify ou iTunes.


Os conteúdos do podcast vão incidir sobre os temas destacados no boletim informativo lançado à sexta-feira pelo Movimento, onde são retratadas as posições que os vereadores defendem na CMC, as situações reportadas publicamente fruto das queixas dos munícipes ou ainda as várias atividades que o Movimento vai promovendo.


Este lançamento serve ainda para assinalar a semana em que se comemoram três anos da primeira eleição dos vários representantes do Somos Coimbra - no Executivo Municipal, na Assembleia Municipal ou ainda nas várias Juntas e Assembleias de Freguesia.


Tanto a aposta no podcast, a lançar semanalmente à segunda-feira, como a aposta no cartoon da autoria do Movimento Humor para ilustrar um dos temas do boletim semanal, reforçam o compromisso do Somos Coimbra de oferecer aos munícipes um olhar sempre atento e incisivo sobre o que se vai passando na autarquia.


E, mais uma vez, o Somos Coimbra mostra o seu poder de inovação ao apostar nesta ferramenta de divulgação, que mais nenhum partido ou movimento na cidade apresentam.

bottom of page