top of page

PSD integra plataforma para libertar a "energia criativa" de Coimbra



Quero saudar o Dr. Rui Rio e o Partido Social Democrata por demonstrar grande abertura à sociedade real apoiando e integrando esta candidatura “Somos Coimbra”.


Ela representa o apoio à cidadania responsável e mostra que o PSD está com o “futuro” quando abraça este projeto inovador, esta ampla plataforma entre partidos políticos e um movimento independente.


Esta solução, enriquece a democracia local e nacional, respeita as especificidades de cada força que a integra e vai ao encontro daquilo que os conimbricenses nos pedem insistentemente.


O sucesso de Coimbra e das suas gentes obriga-nos — como nunca — a unir esforços e trabalhar com empenho para ganhar as próximas eleições autárquicas. O Custo que o concelho paga por uma gestão burocrática e retrógrada é demasiado alto.


Por isso hoje damos este passo decisivo. Decisivo para criar uma onda de esperança e entusiasmo na mudança e no futuro. Decisivo para a modernização e desburocratização da Câmara Municipal de Coimbra. Decisivo para a libertação da energia criativa do concelho. Decisivo para o seu desenvolvimento sustentável. Decisivo para a criação de emprego.


A reafirmação política, económica, empresarial, cultural, social, ambiental e tecnológica de Coimbra depende hoje exclusivamente da nossa vontade.


É urgente — e decisivo — mudar e desenvolver Coimbra!


Declaração de José Manuel Silva à imprensa




Coimbra

12 de março de 2021

bottom of page