top of page

José Manuel Silva inaugurou o 1º outdoor da Coligação Juntos Somos Coimbra



José Manuel Silva inaugurou o primeiro outdoor da candidatura Juntos Somos Coimbra, na Rotunda do Almegue, esta manhã, pelas 12h00. O primeiro outdoor da mega coligação que integra sete partidos e um movimento é de maior dimensão (12mx3m) e fora do formato habitual.


“Estamos a dar mais um passo firme, seguro e simbólico no caminho da afirmação da união da coligação Juntos Somos Coimbra, unidos pelo propósito de ‘Unir e desenvolver Coimbra’, com o cimento que é proporcionado pelo nosso amor à cidade”, explicou José Manuel Silva após ajudar a concluir a fixação do outdoor. “Queremos recolocar Coimbra no lugar que merece e todos os sinais que queremos dar às pessoas são de confiança nesta coligação, que tem toda a capacidade, a competência e a união suficientes para desenvolver o concelho de Coimbra”, concluiu o candidato à presidência da Câmara Municipal de Coimbra.

Presentes na inauguração estiveram alguns dos representantes locais dos partidos políticos e do movimento que integram a coligação. Durante a próxima semana serão colocados diversos outdoors da candidatura em vários locais da cidade.

bottom of page